A Prefeitura de Goiânia, por meio da Companhia de Urbanização (Comurg), destaca 400 servidores, com apoio de 200 equipamentos, para limpeza de ruas e espaços públicos da capital, neste sábado (20/08). Atividade contempla 30 bairros, com ações de roçagem do mato, poda de árvores, limpeza de córregos, varrição, rastelação e coleta urbana.

A poda preventiva acontece em pontos do Jardim Europa, Residencial Itaipu, Jardim Ana Lúcia, Parque Industrial João Braz, Rio Formoso, Vila São Luiz e Setor Centro-Oeste. Já os serviços da coleta orgânica e seletiva cumprem cronograma disponível no site da prefeitura (https://www.goiania.go.gov.br/sing_servicos/coleta-seletiva/).

A programação contempla setores como Parque Atheneu, Conjunto Vera Cruz, Parque Amazônia, Jardim América, Pedro Ludovico, Jardim Itaipu e Jardim Guanabara, que recebe pintura de meio-fio e roçagem com costal nas vias do bairro.

Os trabalhadores da Comurg também executam limpeza das margens e leitos dos córregos Caveirinha, no espaço entre o Setor Chácara Recreio e o Córrego Anicuns, na Vila São José.

O cidadão pode acionar a Central de Atendimento da Comurg pelos telefones 3524-8500 ou 3524-8555, pelo aplicativo Prefeitura 24h, ou WhatsApp (62) 985968555.

Fotos: Luciano Magalhães

Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) – Prefeitura de Goiânia