Frentes de serviço de varrição, rastelação e catação da Prefeitura de Goiânia estão presentes em 30 bairros de todas as regiões da capital na manhã desta terça-feira (27/09), com equipes da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg).

O cronograma da prefeitura é estabelecido de maneira que toda a cidade seja atendida, além de responder demandas específicas dos cidadãos, enviadas por meio dos canais de comunicação da Comurg.

No Jardim Guanabara, por exemplo, os esforços estão concentrados no entorno de quatro escolas: Pedro Costa de Medeiros, Professor Lourenço Filho, Luiz Gonzaga e no Colégio Estadual da Polícia Militar.

Já na Vila Nova, as praças Boaventura e Tamanduá, assim como a Praça da Criança, no Setor Aeroporto, também são contempladas com serviços da Comurg. No bairro Alto da Glória, a Praça do Triângulo recebe asseio pontual, e no Santa Genoveva, as Praças Maria Benedita e do Carreteiro passam por roçagem com costais e rastelação, além de varrição. Na Vila João Braz, feiras livres do setor também são atendidas com serviços de limpeza.

Equipes de varrição percorrem, ainda, os setores Sul, Parque Atheneu, Jardim Califórnia, Residencial Olinda, Park Lozandes, Santa Rita, Jardim América, Vila Alvorada, Vila União, Vila Mauá, Jardim Ana Lúcia, Jardim Novo Mundo, Vila Novo Horizonte, Setor Água Branca, Finsocial, Parque Amazônia e Setor Oeste.

Além do serviço de varrição, a Comurg é responsável pela coleta do lixo orgânico de porta em porta, coleta seletiva e cata-treco, que é feito sob agendamento prévio. Equipes também estão espalhadas por toda a capital, realizando manutenção e limpeza de ruas, praças e avenidas, além da jardinagem, confecção e instalação de lixeiras, brinquedos e academias ao ar livre nas praças da capital.

Confira os canais de comunicação da Comurg
-Aplicativo Prefeitura 24h
-WhatsApp (62) 98596-8555