Com 256 servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), a Prefeitura de Goiânia realiza, nesta quarta-feira (10/08), ações de manutenção e conservação da infraestrutura da cidade em diferentes regiões. Dentre elas, limpeza de bocas de lobo no Setor Nova Vila, Conjunto Itatiaia, Parque Atheneu, Jardim Curitiba, Conjunto Primavera, Jardim Presidente, Faiçalville, Jardim Guanabara, Vila Itatiaia e Residencial Vale dos Sonhos.

A manutenção asfáltica conta com oito equipes no Jardim Gardênia, Setor Crimeia Oeste, Vila União, Jardim Caravelas, Vila Aurora, Chácaras de Recreio São Joaquim, Vila Maria Luiza e Conjunto Fabiana. Já a área de iluminação envolve colaboradores em atividades de reinstalação de rede, troca de lâmpadas e manutenções em geral no Conjunto Romildo Amaral, Marista, Parque Eldorado Oeste, Vila Jaraguá, Jardim Dom Fernando, Vila Pedroso, Perim, Vila João Vaz, Jardim Nova Esperança, Parque Odilon Santos, Sudoeste e Bela Vista.

Na agenda do dia consta, ainda, recomposição de dois pilares do Viaduto João Alves de Queiroz, produção de armações, meio-fio e massa asfáltica, e construções de canteiro central na Avenida Bernardo Sayão (Setor Centro-Oeste), galeria pluvial na Rua dos Industriais (Parque Oeste Industrial), e meio-fio na Rua do Crisântemo, no mesmo bairro.

Para finalizar as ações, o cronograma contempla a recuperação de meios-fios, piso tátil e calçadas no Residencial João Paulo II, contenção de erosão na Rua Augusto Alves França (Setor Crimeia Leste) e no Ribeirão Anicuns (Setor Gentil Meirelles), terraplanagem na Avenida Sebastião Júlio de Aguiar (Parque Oeste Industrial) e na entrada do Aterro Sanitário (Chácaras de Recreio São Joaquim), além da continuidade ao trabalho de reconstrução da ponte da Avenida Acary Passos (Residencial Vale do Araguaia).

Os serviços da Seinfra são solicitados pelo aplicativo Prefeitura 24h, telefones (62) 3524-8363/3524-8373, ou WhatsApp (62) 98493-7229.

Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) – Prefeitura de Goiânia

#infraestrutura #limpeza #cidade #bocadelobo #bueiros #iluminação #asfalto #manutenção

infraestruturagyn

Seinfra