A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), leva serviços de manutenção urbana e infraestrutura a bairros da Região Leste, nesta sexta-feira (05/08). Entre as ações, estão recuperação de ponte na Avenida Acary Passos, Residencial Vale do Araguaia, e obras de talude na Rua Augusto Alves França, no Setor Crimeia Leste.

O cronograma contempla recuperação de boca de lobo nas ruas 801 e 250, nos setores Crimeia Leste e Nova Vila, respectivamente. Ainda na Crimeia Leste, as equipes da Seinfra contêm erosão na Rua Augusto Alves França. A estrada para o Aterro Sanitário, na Chácara Recreio São Joaquim, a Alameda Câmara Filho e Rua Crisântemo, no Parque Oeste Industrial, recebem trabalhos de terraplanagem e patrolamento.

Funcionários da Seinfra atuam no rebaixamento de calçada destinado à rampa de acessibilidade na Avenida Bernardo Sayão, no Setor Centro-Oeste. No Jardim Mariliza, o cronograma contempla construção de rotatória na Avenida Aristóteles com Rua Bomplant. O serviço de recuperação e construção de meio-fio na Estrada Vicinal de ligação do Residencial Fonte das Águas à GO-070 continua, bem como em ruas do Residencial João Paulo II.

Técnicos também dão continuidade à recuperação estrutural do Viaduto João Alves de Queiroz, no Setor Bueno. Na sede da Seinfra, servidores seguem no acompanhamento da produção de massa asfáltica e terraplanagem.

Nove bairros recebem limpeza de bocas lobo: Parque Atheneu, Jardim Europa, Santa Genoveva, Bairro Feliz, Vila São José, Parque Santa Rita, Setor Sudoeste, Setor Criméia Leste e Recanto do Bosque. Para a operação tapa-buracos, 45 servidores foram deslocados à manutenção viária do Setor Nova Vila, Vila Pedroso, Conjunto Vera Cruz, Recanto do Bosque, Parque Atheneu, Setor João Paulo II e Vila Santa Helena.

Ainda no cronograma desta sexta-feira (05/08), serviços de manutenção da iluminação pública são realizados no Parque Areião, Parque Atheneu, Jardim Mariliza, Vila João Vaz, Setor Capuava, Vila Alvorada, Novo Planalto, Jardim Planalto, Jardim Europa, Setor Novo Horizonte, Vila Monticeli, Jardim Guanabara, São Judas Tadeu, Setor Itatiaia, Avenida Perimetral Norte, Setor Goiânia 2, Setor Sul, Setor Universitário e GO-403.

A população pode solicitar os serviços da Seinfra pelo aplicativo Prefeitura 24h, ou pelos telefones 3524-8363/3524-8373 e WhatsApp (62) 9-8493-7229.

Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) – Prefeitura de Goiânia