A Prefeitura de Goiânia iniciou os serviços de infraestrutura desta semana em 30 bairros da capital. Para tanto, foram deslocados 268 funcionários da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) com objetivo de atender às demandas de manutenção.

Entre as ações relacionadas, estão manutenção da rede de iluminação pública no Jardim Botânico, Vila Redenção, Parque Atheneu, Nova Suíça, Parque Amazônia, Bela Vista, Jardim Guanabara, Capuava, Vila João Vaz, Nova Esperança, Residencial Goiânia 2, Centro e Vila Pedroso.

As equipes realizam, também, manutenção asfáltica no Residencial Recanto do Bosque, Nova Vila, Jardim Ipê, Vila Itatiaia, Setor Sudoeste, Residencial Ponta Negra, Vila Mutirão e Recanto das Minas Gerais.

Já a limpeza nas bocas de lobo é feita no Centro, Parque Atheneu, Castelo Branco, Conjunto Morada Nova, Vila Santa Rita, Jardim Europa, Parque Amazônia, Jardim Marques de Abreu, Conjunto Itatiaia, Jardim Guanabara, Residencial Vale dos Sonhos, Setor Coimbra, Residencial Antônio Carlos Pires e Residencial Vereda dos Buritis.

Na Usina de Asfalto, segue a produção de massa asfáltica e o cronograma da Seinfra abrange, ainda, construção de galeria pluvial na Rua dos Industriais (Parque Oeste Industrial), contenção de erosão na Rua Augusto Alves França (Setor Crimeia Leste) e no Rio Anicuns, construção de meio-fio para canteiro na Avenida E (Jardim Goiás), e retirada de placas do Viaduto João Alves de Queiroz.

As atividades se estendem, ainda, à recuperação de piso tátil e calçadas no Residencial João Paulo II, terraplanagem na Avenida Sebastião Júlio de Aguiar, no Parque Oeste Industrial e da entrada do Aterro Sanitário; nas Chácaras de Recreio São Joaquim; reconstrução da ponte da Avenida Acary Passos, no Residencial Vale do Araguaia; recuperação de bocas de lobo em ruas do Parque Oeste Industrial, e construção de canteiro central na Avenida Bernardo Sayão (Setor Centro Oeste).

Os serviços da Seinfra podem ser solicitados pelo aplicativo Prefeitura 24h, telefones (62) 3524-8363/3524-8373, ou WhatsApp (62) 98493-7229.

Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) – Prefeitura de Goiânia

#infraestrutura #limpeza #cidade #bocadelobo #bueiros #iluminação #asfalto #manutenção

infraestruturagyn

Seinfragyn