A Prefeitura de Goiânia leva, nesta terça-feira (26/07), serviços de infraestrutura a 60 bairros, executados por 400 servidores da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg). Ação começa pelo Residencial Fonte das Águas, na Região Centro-Oeste da capital, que recebe roçagem com costal, varrição, poda preventiva de árvores e remoção de entulhos.

Os setores Parque das Laranjeiras, Jardim Abaporu, Parque das Amendoeiras, Residencial Sonho Verde, Sul, Alto da Glória, Vila União, Sudoeste, Jardim Cerrado, Jardim Itaipu e Vila Nova estão entre os 45 contemplados com a varrição, rastelação e catação.

As equipes de poda preventiva nas árvores estão com atividades na Avenida Goiás Norte, no Setor Balneário Meia Ponte, Jardim América, Conjunto Riviera, Oeste, Novo Mundo e Vila Nova. Já o cronograma de roçagem com costal avança nas vias públicas dos setores Jardim Clarissa, Parque das Laranjeiras e Vila Nova. A remoção de entulhos se concentra nos setores Sudoeste, Della Penha, São Judas, Conjunto Itatiaia, Vila Irany, Jardim Pompéia e Vila Bela.

A programação diária do órgão inclui coleta de resíduos domésticos e seletiva, jardinagem e limpeza dos mananciais. Além da produção de mudas nos quatro viveiros, manutenção de praças e funcionamento das quatro unidades de ecopontos.

A companhia distribui as equipes conforme a demanda de cada bairro, e a população pode solicitar serviços pelo aplicativo Prefeitura 24h, WhatsApp (62) 98596-8555, teleatendimento (62) 3524-8555 e Instagram @comurggoiania.

Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) – Prefeitura de Goiânia

Comurg