A Prefeitura de Goiânia realiza, nesta quinta-feira (18/08), serviços de infraestrutura em 40 bairros, com 400 servidores da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg). Ação começa pelo Setor Central, na Praça do Trabalhador, que recebe assentamento de paver, perfuração e implantação de tubulação subterrânea.

As atividades prosseguem nos setores Serra Azul, Parque Solar, Faiçalville e São José, que recebem terraplanagem para construção de praças. Ao mesmo tempo, equipes de varrição e rastelação trabalham em bairros como Jardim América, Vila Pedroso, Vila Concórdia, Recanto das Minas Gerais, Conjunto Riviera, Jardim Madri, Jardim Marques de Abreu, Jardim Novo Mundo, Cidade Jardim, Jardim Colorado, Jardim Pompeia, São Judas Tadeu e Brisas do Cerrado.

Equipes de poda preventiva em árvores estão com atividades na Vila União. Já os trabalhos de varrição ocorrem no Jardim Ana Lúcia, Setor Urias Magalhães, Bairro Goiá, Jardim América, Conjunto Vera Cruz, Parque Industrial João Braz, Solange Parque e Setor Marista. No cronograma do dia, ainda está em execução a limpeza das margens e leito do Córrego Cascavel, no trecho da Vila Irani e Setor São José.

A programação diária da Comurg inclui, também, coleta de resíduos domésticos e de forma seletiva, jardinagem e limpeza dos mananciais. Além da produção de mudas nos quatro viveiros, estão em funcionamento as quatro unidades de ecopontos localizadas nos setores Faiçalville, Guanabara, Jardim São José e Residencial Campos Dourados.

A companhia distribui as equipes conforme a demanda de cada bairro, e a população pode solicitar serviços pelo aplicativo Prefeitura 24h, WhatsApp (62) 98596-8555, teleatendimento (62) 3524-8555 e Instagram (www.instagram.com/comurggoiania/)


Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) – Prefeitura de Goiânia