Na 6ª edição da Caravana do Bem – Prefeitura que Cuida, a Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal dos Esportes (SMESP), oferece a prática de modalidades esportivas e jogos digitais na ação, que ocorrerá na Região Noroeste da capital, neste sábado (17/09) e domingo (18/09). Entre as atividades estão jogos digitais, além de tênis de mesa, pebolim, futmesa e xadrez.

Para a ação, a SMESP leva para o estande, em parceria com a Associação Goiana de Jogos Digitais, o Console Playstation. “A modalidade vem fazendo o maior sucesso entre os jovens e amantes dos games em todas as edições da Caravana do Bem”, avalia o secretário municipal de Esportes, Álvaro Alexandre, acrescentado que o entretenimento se junta aos mais de 100 serviços prestados pela Prefeitura de Goiânia com eficiência.

“Em todas as outras edições, observamos que a população que busca o estande da SMESP, principalmente a garotada, se diverte bastante com os jogos de Playstation, além de futmesa e tênis de mesa, que são as modalidades mais procuradas”, pontua Álvaro Alexandre.

A Caravana do Bem é uma parceria da Prefeitura de Goiânia com o Governo de Goiás que leva às diferentes regiões da capital obras e serviços das gestões municipal e estadual. A estrutura da 6ª edição já está montada na Praça da Feira, localizada na Avenida do Povo, entre as quadras 11-A e 71-A, no Jardim Curitiba I. A oferta de serviços funciona no sábado, das 08h às 16h, e no domingo, das 08h às 12h.

Foto: SMESP

Secretaria Municipal dos Esportes (SMESP) – Prefeitura de Goiânia