A Prefeitura de Goiania, por meio da Secretaria Municipal de Saude (SMS), disponibilizou aos colaboradores da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) um ponto de vacinação contra a Influenza e Covid-19 na sede da empresa, localizada na Vila Aurora. A imunização ocorrerá no Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (SESMT) durante dois dias: 25 de maio e 1º de junho, nas próximas quintas-feiras.

A divisão de Imunização da SMS disponibilizou 2,5 mil doses de cada vacina para a Companhia. Para se proteger contra os vírus da Influenza e da Covid-19, o servidor deve comparecer ao SESMT das 8h30 às 16h portando cartão de vacinação e documento de identificação.

“Queremos o melhor para nossos colaboradores, por isso articulamos esse ponto de vacinação dentro da Companhia. O objetivo é facilitar o acesso dos servidores que querem se imunizar. As vacinas salvam vidas”, afirma o presidente da Comurg, Alisson Borges.

Fotos: Luciano Magalhães

Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) – Prefeitura de Goiânia