Entre as manutenções e obras de infraestrutura que estão no cronograma da Prefeitura de Goiânia para esta quinta-feira (25/08), destaque para a implantação de 3.600 metros de meios-fios na Alameda Laguna (Parque Amazônia), Rua da Prata (Jardim Novo Mundo) e na Estrada GYN-10 (Chácaras de Recreio Samambaia), onde todo o serviço deve ser finalizado até domingo (28).

Os 279 servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), também estão escalados para a manutenção asfáltica que ocorre no Parque Atheneu, Residencial Felicidade, Santos Dumont, Conjunto Residencial Aruanã, Santa Genoveva, Jardim Guanabara, Conjunto Vera Cruz, Residencial Vale dos Sonhos, Setor Bela Goiânia e Conjunto Baliza.

Ainda há o trabalho diário de limpeza de bocas de lobo, que hoje acontece no Santa Genoveva, Jardim Guanabara, Cidade Jardim, Vila Mutirão, Jardim Primavera, Novo Planalto, Vila Canaã, Jardim Liberdade, Vila Santa Helena, Jardim das Hortências e Conjunto Vera Cruz.

As demandas na área de iluminação também são atendidas pelas equipes da Seinfra, que realizam a manutenção, acionamento de quadro de comando e reposição de cabos na Chácaras Califórnia, Residencial Itália, Criméia Leste, Residencial Recreio Panorama, Jardim América, Residencial Barravento, Condomínio das Esmeraldas, Residencial Campos Dourados, Setor Marista, Jardim Balneário Meia Ponte, GO-040 e GO-080.

A agenda desta quinta ainda conta com patrolamento na Rua Lagoa Formosa (Residencial Santa Fé), recuperação de bocas de lobo na Rua H (Parque Tremendão) e em diversas ruas do Jardim Guanabara, reconstrução da ponte da Avenida Acary Passos (Residencial Vale do Araguaia), produção de massa asfáltica, contenção de erosão no Rio Anicuns, Rua GP-1 (Residencial Della Penna) e Rua Augusto Alves França (Setor Criméia Leste).

Para finalizar o dia, a administração municipal está presente no Parque Oeste Industrial com os serviços de terraplanagem na Avenida Sebastião Júlio de Aguiar e de construção de rede de galeria pluvial na Rua dos Industriais. Já no Jardim Guanabara tem pintura de Cmei e rebaixamento de calçada e meio-fio para rampa de acessibilidade nas ruas Araguari e Campos (Jardim Guanabara), Avenida Engenheiro Fuad Rassi e na Praça Coronel Diógenes de Castro Ribeiro (Vila Jaraguá).

Os serviços da Seinfra podem ser solicitados pelo aplicativo Prefeitura 24h, telefones (62) 3524-8363/3524-8373, ou WhatsApp (62) 98493-7229.

Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra) – Prefeitura de Goiânia

infraestruturagyn