Crianças, jovens e adultos da região do Mendanha já podem praticar o esporte conhecido como golzinho, na praça do Parque dos Buritis. O local recebeu um par do artigo esportivo na quadra de areia, completando a revitalização executada pela Prefeitura de Goiânia.

O espaço também ganhou novos alambrados, reforma dos brinquedos e bancos, além de substituição das lixeiras. Todos os itens foram fabricado e instalado por servidores da serralheria da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg).

A população de outros cinco bairros já foram contempladas com o item, a exemplo do Recanto das Minas Gerais, Residencial Abaporu, Recanto do Bosque, Bairro Boa Vista e Residencial Cerrado.

Cada peça tem 50 centímetros de largura por 60 de altura, com laterais confeccionadas usando tubos de aço industrial de duas polegadas, e as bases com chapa 13. Depois de soldados e do acabamento feito com a pintura branca, eles são instalados em pequenas quadras de areia e campos de futebol de 15 por 10 metros. E sempre que necessário, a Comurg faz a manutenção ou substituição do equipamento.

O presidente da Companhia, Alisson Borges reforça a importância do trabalho dos serralheiros para deixar as praças sempre convidativas para a comunidade. “Nossa equipe se empenha em fabricar produtos duráveis e seguros que se tornam ferramentas importantes para o convívio social”, pontua

Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) – Prefeitura de Goiânia

Comurg