A Prefeitura de Goiânia montou estande da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), na 75ª Exposição Agropecuária do Estado de Goiás, no Setor Nova Vila, com o objetivo de mostrar aos visitantes os serviços de limpeza pública, urbanização e paisagismo que a empresa presta à população da capital.

No espaço, a Comurg montou canteiros com plantas e vasos produzidos nos viveiros da Companhia, e projetou exposição com objetos artesanais confeccionados pelo servidor Alessandro Bispo e equipe da coleta seletiva. Garrafas, copos, vasos, quadros e floreiras são alguns dos itens feitos à base de material reciclável que enfeitam o espaço.

Painéis, cascata e bancos construídos com madeiras reaproveitadas das árvores que caem nas vias públicas também compõem a decoração do espaço. O estande fica aberto todos os dias de festa, de 12h às 22h, com atendimento à população.

A inauguração do estande no Parque Agropecuário, que também oferta serviços relacionados à Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma) e Secretaria Municipal de Saúde, aconteceu na segunda-feira (08/08), durante visita do prefeito Rogério Cruz, do presidente da Sociedade Goiana de Pecuária e Agricultura, Eurico Velasco, e do presidente da Comurg, Alisson Borges.

A 75ª Exposição Agropecuária do Estado de Goiás foi aberta na segunda-feira (08/08), e segue até dia 14 de agosto.

Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) – Prefeitura de Goiânia