A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM), trabalha na implantação e revitalização da sinalização viária nas regiões Norte, Sul, Oeste e Noroeste da capital, entre os dias 27 de março e 1° de abril. Setores como Jardim Curitiba, Jardim América, Jardim Goiás, dentre outros, receberão os trabalhos.

O secretário municipal de Mobilidade, Vinicius Henrique Alves, afirma que, em média, nove equipes desempenham o trabalho de sinalização. “Refizemos o cronograma de ações no sentido de intensificar o trabalho em todas as regiões da capital, com objetivo de ordenar e levar mais segurança aos cidadãos que trafegam pelas ruas da nossa cidade. O prefeito Rogério Cruz nos deu essa missão e cumpriremos com o planejamento necessário”, diz.

Vinícius destaca, ainda, que as equipes atuam dia e noite, durante toda semana. Em vias movimentadas, o trabalho é realizado durante a madrugada para não comprometer o fluxo do trânsito e evitar congestionamentos. “Nossos colaboradores cobrem dezenas de bairros com as obras de sinalização viária, de forma a priorizar, sempre, a segurança na mobilidade do cidadão”, assinala Vinicius Henrique.

Confira aqui cronograma de trabalho da SMM

Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM) – Prefeitura de Goiânia