A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra), finalizou, com mais de 20 dias de antecedência, a obra do trecho 1 da obra de recapeamento da Avenida Anhanguera, entre o Terminal Praça da Bíblia e o Terminal Praça A. Pelo cronograma, esta etapa da obra, que terminou no último dia 06 de dezembro, seria finalizada até o dia 30 de dezembro deste ano.

A segunda etapa, entre o Terminal do Jardim Novo Mundo até o Terminal da Praça da Bíblia, que começaria somente em janeiro, começou a ser feita na manhã desta quinta-feira (08/12). A previsão inicial é que este trecho seja concluído até março de 2023, mas, por determinação do prefeito Rogério Cruz, este cronograma deve ser antecipado ao máximo. Quanto à terceira e última etapa, entre o Terminal da Praça A e o Terminal Padre Pelágio, a previsão inicial de conclusão da obra seria até junho do próximo ano. O cronograma também deve ser antecipado

“O Eixo Anhanguera é uma das vias mais importantes de nossa cidade. Deixá-lo com um asfalto de qualidade é determinação do prefeito Rogério Cruz”, afirma Denes Pereira, secretário de Infraestrutura Urbana de Goiânia.

Fotos: Seinfra

Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra) – Prefeitura de Goiânia