A Prefeitura de Goiânia executa, desde a meia-noite desta segunda-feira (05/09), limpeza das ruas de 20 bairros da capital. Equipes da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) já estiveram presentes na Vila Aurora, Jardim Novo Mundo, Guanabara e Vila União, além das proximidades do Estádio Serra Dourada, no Jardim Goiás. Meta é terminar os trabalhos em 12 horas.

Cerca de 70 trabalhadores atuam nas vias públicas e realizam, além da varrição, atividades que incluem catação, rastelação e roçagem com apoio de sopradores e roçadeiras costais. Recebem os serviços os setores Crimeia Oeste, Distrito Vila Rica, Parque Santa Rita, Residencial Bougainville, Setor Oeste, Setor Jaó, Santa Genoveva, Jardim Itaipu, Parque Atheneu, Novo Horizonte, Jardim Europa e Urias Magalhães.

Moradores que quiserem solicitar os serviços da Comurg podem utilizar o WhatsApp (62) 98596-8555 e teleatendimento 3524-8555. Os trabalhos são executados em ruas, avenidas, praças, parques e feiras, nos períodos diurno e noturno.

Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) – Prefeitura de Goiânia