A Prefeitura de Goiânia inicia a semana com serviços de limpeza, urbanização e paisagismo realizados por 245 servidores da Companhia de Urbanização (Comurg), em 45 setores da capital. O cronograma de varrição, rastelação, remoção de entulhos e roçagem de mato alcança todas as regiões.

Entre os bairros contemplados pelos serviços, estão o Setor Leste Vila Nova, Parque Amazônia, Bueno, Jardim Guanabara, Parque Atheneu, Jardim Novo Mundo, Novo Horizonte, Cidade Jardim, Guanabara e Santa Genoveva. Nos setores London Park e Santos Dumont, equipes executam a remoção de entulhos descartados em locais irregulares.

A programação inclui, ainda, coleta de resíduos domésticos e seletiva, poda de árvores, jardinagem e limpeza dos mananciais. Para execução dos serviços, colaboradores utilizam 90 máquinas, e têm o auxílio de caminhões, tratores e pás carregadeiras.

O presidente da Comurg, Alisson Borges, reforça que o cronograma distribui as equipes conforme a demanda de cada bairro, além das solicitações pontuais recebidas pelo aplicativo Prefeitura 24h, WhatsApp (62) 98596-8555, teleatendimento (62) 3524-8555, Instagram: @comurggoiania, Twitter: @comurggyn e Facebook: www.facebook.com/comurg.

Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) – Prefeitura de Goiânia

#limpezaurbana #comurg #canteiros #podadegrama #urbanização