A Prefeitura de Goiânia leva a operação tapa-buracos a 11 bairros, nesta quarta-feira (30/03). São eles: Centro, Urias Magalhães, Bueno, Jardim Clarissa, Bairro Boa Vista, Recanto das Minas Gerais, Jardim das Aroeiras, Parque das Amendoeiras, Residencial Vale do Araguaia, Jardim Presidente e Parque Anhanguera.

No geral, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) escalou 349 funcionários para executar, ao longo do dia, os serviços típicos da pasta. São intervenções como reforma em três unidades de ensino, recuperação de meio-fio, execução de bueiros, limpeza de bocas de lobo, terraplanagem, acessibilidade, contenção de erosão, produções de massa asfáltica e meios-fios, além de manutenções na iluminação e nas vias.

Limpeza de bocas de lobo
Também há equipes destacadas para limpeza de bocas de lobo, que acontece na Vila Pedroso, Recanto das Minas Gerais, Água Branca, Residencial Vale do Araguaia, Santo Hilário, Vila Alvorada, Jardim Presidente, Jardim Europa, Faiçalville, Parque Anhanguera, Vila Lucy, Parque Amazônia, Residencial Santa Fé, Capuava, Cidade Jardim, Estrela Dalva, Conjunto Primavera, Morada do Sol, Novo Planalto e no Residencial Brisas da Mata.

São 80 funcionários escalados para reparos na rede de iluminação pública no Setor Sul, Jardim Planalto, Jardim Goiás, Residencial São Leopoldo, Residencial Paulo Estrela, Jardim Maria Helena, Residencial Sonho Dourado, Parque das Amendoeiras, Jardim Dom Fernando, Vila Pedroso, Jardim Novo Mundo, Recanto das Minas Gerais, Vila Morais, Vila Romana, Jardim América, Novo Horizonte, Jardim Vila Boa, Faiçalville, Jardim Atlântico, Setor Bueno, Setor Nova Suíça, Jardim Ana Lúcia, Jardim Europa e Setor Sudoeste.

Os Cmeis Vale do Araguaia (Residencial Vale do Araguaia) e Vila Mauá (Vila Mauá), além da Escola Municipal Deputado Jamel Cecílio (Jardim Vila Boa) recebem da Seinfra as ações de construção de muro, pintura, manutenção elétrica e reparos no telhado.

Ainda serão realizados nesta quarta a recuperação de meio-fio na Rua 15 de Novembro (Setor Grande Retiro), rebaixamento de calçada para rampas de acessibilidade na Avenida F (Bairro Água Branca), produção de massa asfáltica na Usina de Asfalto e produção de armações e concretagem de meios-fios, execução de bueiros no Setor Rio Branco e no Residencial Della Penna, contenção de erosão no Rio Anicuns, construção de banheiros no Centro Pop (Setor Sul) e terraplanagem na Rua 19 de novembro (Jardim Gramado) e na Alameda Vitória Régia (Setor Goiânia 2).

Os serviços da Seinfra devem ser solicitados por meio do aplicativo Prefeitura 24h ou pelos telefones 3524-8363/3524-8373 e WhatsApp 9-8493-7229.

Secretaria Municipal de Infraestrutura – Prefeitura de Goiânia