A Prefeitura de Goiânia realiza reparos na rede de iluminação pública do trecho urbano da GO-040 e de mais 10 bairros, nesta sexta-feira (26/08). A operação tapa-buracos vai visitar outros 12. Ao todo, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) leva 275 colaboradores às ruas, ao longo do dia.

Os consertos na rede de iluminação incluem acionamento de quadro de comando e reposição de cabos. Os setores contemplados são: Goiania 2, Jaó, Jardim Guanabara, Setor Sul, Santa Genoveva, Leste Universitário, Madre Germana, Residencial Vale dos Sonhos, Alto da Glória, Bela Vista (além do trecho urbano da GO-040).

A manutenção asfáltica atende Centro, Conjunto Residencial Aruanã, Setor Santos Dumont, Residencial Orlando de Morais, Setor Jaó, Jardim Guanabara, Setor Asa Branca, Residencial Felicidade, Setor Cidade Jardim, Residencial Flamingo, Setor Sudoeste e Jardim Europa.

Também consta no cronograma da Seinfra a limpeza de bocas de lobo na Vila Canaã, Jardim Guanabara, Vila Finsocial, Jardim Liberdade, Novo Planalto, Jardim das Hortências, Vila João Vaz, Residencial Vereda dos Buritis, Santa Rita, Residencial Forteville, Setor Perim, Residencial Village Santa Rita, Jardim Alphaville, Residencial Eli Forte, Jardim Atlântico, Parque Santa Rita e Jardim Marques de Abreu.

Há ainda equipes destacadas para fazer rebaixamento de calçada e meio-fio para rampa de acessibilidade na Avenida E (Jardim Goiás), produção de armações e meio-fio, manutenção e reparos em unidade da Guarda Municipal no Jardim Guanabara III, construção de meios-fios na Estrada GYN-10 (Chácaras de Recreio Samambaia) e trabalhos de serralheria e pedreiros na Escola Municipal Donata Monteiro da Motta (Setor Crimeia Leste).

A Seinfra ainda está com a missão de construir rede de galeria pluvial na Rua dos Industriais (Parque Oeste Industrial), recuperação de bocas de lobo em ruas do Jardim Guanabara, terraplanagem na Avenida Sebastião Júlio de Aguiar (Parque Oeste Industrial), contenção de erosão na Rua Augusto Alves França (Setor Criméia Leste), Rua GP-1 (Residencial Della Penna) e Rio Anicuns e a reconstrução da ponte da Avenida Acary Passos (Residencial Vale do Araguaia).

Os serviços da Seinfra podem ser solicitados pelo aplicativo Prefeitura 24h, telefones (62) 3524-8363/3524-8373, ou WhatsApp (62) 98493-7229.

Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra) – Prefeitura de Goiânia