A Prefeitura de Goiânia atende, até o próximo domingo (04/12), 34 setores com serviços de poda programada e preventiva de árvores em canteiros, praças e demais espaços públicos. O serviço é mais uma ação do município para conter possíveis acidentes e transtornos nos dias com fortes chuvas e vendavais. Nos últimos dois dias, a Comurg atendeu solicitações para retirada de galhadas e árvores caídas em 45 setores.

A programação segue planejamento e beneficia, de forma alternada, todas as regiões com maior concentração de árvores. Além disso, a ação corriqueira pode ser incrementada com solicitações dos cidadãos e situações emergenciais. As equipes da Companhia trabalham nos períodos diurno e noturno, com escala programada para os finais de semana e feriados.

O presidente da Companhia, Alisson Borges, afirma que a prioridade do órgão é evitar acidentes, alagamentos e prejuízos para o cidadão. “Com as ações de poda e retirada de galhadas, podemos prevenir a queda de árvores nas ruas e calçadas, garantindo mais segurança aos transeuntes”.

Foto: Fernando Leite

Casos de árvores e galhos caídos podem ser informados pelo App Prefeitura 24horas, pelo telefone 3524-8555 ou mensagem pelo WhatsApp (62) 98596 8555.

Bairros contemplados
Vila Megale, Residencial Morumbi, Urias Magalhães, Setor Morais, Vera Cruz II, São José, Vila Regina, Leste Vila Nova, Cidade Jardim, Nossa Senhora de Fátima, Nova Suíça, Real Conquista, Jardim Veneza, Eldorado, Alvorada, Celina Park, Aquários, Três Marias, Flamingos, Parque Atheneu, Pedro Ludovico, Jardim Goiás, Vila Pedroso, Amendoeiras, Leste Universitário, Jardim Brasil, Jardim Novo Mundo, Setor Sul, Jardim Califórnia, Bela Vista, Parque Tremendão, Goiânia II, Jardim Guanabara e Balneário Meia Ponte.

Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) – Prefeitura de Goiânia

Comurg

prefeitura de goiânia

Cidadão

Empresa

Servidor

Turista