A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), disponibiliza, neste sábado (18/02) e domingo (19/02), vacinação e testagem ampliada. As vacinas contra Covid-19, Influenza e de rotina, estão disponíveis em duas unidades de saúde: Centro Municipal de Vacinação (CMV) e Ciams Urias Magalhães, das 08h às 17h.

No site da prefeitura, na plataforma Imunizagyn, a população pode acompanhar todo o calendário da vacinação e quais imunizantes disponíveis. (https://www.goiania.go.gov.br/imunizagyn/).

A testagem ampliada para Covid-19 ocorrerá em quatro pontos da capital, nas regiões Noroeste, Sudoeste, Norte e Sul. São duas tendas com necessidade de agendamento e dois drives, onde o atendimento é por demanda espontânea, e ocorre sempre das 08h às 16h.

Para realização dos exames, são ofertados pela prefeitura 1,5 mil testes por ponto. O agendamento para a tenda da testagem pode ser realizado por meio do site (https://www.goiania.go.gov.br/testagemampliada/).

Sábado e domingo (18/02 e 19/02) – Covid-19, Influenza e rotina

• Local: Centro Municipal de Vacinação (CMV): das 08h às 17h
    Endereço: Avenida Edmundo Pinheiro de Abreu, sem número, Setor Pedro Ludovico
  • Local: Ciams Urias Magalhães: das 08h às 17h