A Prefeitura de Goiânia coloca nas ruas 374 funcionários para cuidar de serviços relacionados a infraestrutura, nesta sexta-feira (20/05). Parte deles vai trabalhar na operação tapa-buracos, em 11 bairros. São eles: Centro, Vila Lucy, Jardim Mariliza, Vila Regina, Parque Tremendão, Jardim Novo Mundo, Vila Jardim São Judas Tadeu, Residencial Vale dos Sonhos, Balneário Meia Ponte e Vila Anchieta. O programa de reconstrução asfáltica passa pelas avenidas Hilário Sebastião Figueiredo e Serafim Gomes Jardim (Bairro Santo Hilário) e pela Rua JC-15 (Jardim Curitiba).

Os 53 servidores escalados para limpar bocas de lobo visitarão os setores Goiânia Viva, Parque Amazônia, Sudoeste, Jardim Presidente, Residencial Fidélis, Setor Bueno, Bela Vista, Serrinha, Leste Vila Nova, Setor Sul, Leste Universitário, Setor Marista, Residencial Flórida, Condomínio Rio Branco, Chácaras Anhanguera e Residencial dos Ipês. Já a recuperação das bocas de lobo e meios-fios acontece na Rua João Mota Filho (Santo Hilário), Avenida Paulo Alves da Costa (Parque das Amendoeiras), Avenida dos Buritis (Vila Maria Luiza) e diversas ruas do Parque Atheneu.

Os 80 funcionários que cuidam da rede de iluminação pública passarão pelos bairros Capuava, Ipiranga, Jardim Petrópolis, São Francisco, Vila Regina, Parque Industrial Paulista, Jardim Clarissa, Jardim Bonanza, Barra da Tijuca, Residencial Santa Fé, Residencial Recanto das Emas, Parque Santa Rita, Alphaville Residencial, Jardim Gardênia, Vila Morais, Vila Bandeirantes, Residencial Olinda, Jardim Novo Mundo, Água Branca, Residencial Forteville, Residencial Fidélis, Campinas, Conjunto Vera Cruz, San Marino, Jardim São José, Rio Formoso, Novo Horizonte, Parque Oeste Industrial, Residencial Eldorado, Solar Santa Rita, Sudoeste, Cidade Jardim, Vila Aurora, Aurora Oeste, Residencial Campus, Residencial Orlando de Morais, Residencial Antônio Carlos Pires, Vila Itatiaia, Residencial Alice Barbosa, Vila Lucy, Jardim Europa e Vila Mauá.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) trabalha também na produção de armações e concretagem de tampas de bocas de lobo, vigas, cavaletes e grelhas, terraplanagem na Alameda Pablo Neruda (Residencial Serra Azul) e na Rua do Crisântemo (Parque Oeste Industrial), na substituição de telhas do Parque Zoológico de Goiânia, em obra de acessibilidade nas ruas C-108 e C-208 (Jardim América), na contenção de erosão no Rio Anicuns e na pintura na Base Operacional da Guarda Civil Metropolitana (Jardim Califórnia) e no Mercado Municipal de Campinas.

Os serviços da secretaria devem solicitados pelo aplicativo Prefeitura 24h, telefones (62) 3524-8363/3524-8373, e WhatsApp (62) 98493-7229.

Secretaria Municipal de Infraestrutura – Prefeitura de Goiânia