A operação tapa-buracos da Prefeitura de Goiânia acontece, nesta quarta-feira (13/07), nos setores Residencial Katia, Vila Santa Rita, Residencial Santa Fé, Setor Goiânia II, Jardim Petrópolis, Setor Urias Magalhães, Parque Tremendão, Conjunto Vera Cruz e Vila Maria Luiza. O Projeto 630, que leva asfalto novo para as vias, mantém equipes nas avenidas São Jorge, Brasília e Olinda, localizadas respectivamente nos bairros Goiânia 2, Vila Jardim São Judas Tadeu e Água Branca.

Ao todo, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) disponibiliza 280 colaboradores para atender todos os serviços do dia, como a limpeza de bocas de lobo no Setor Marista, Leste Vila Nova, Jaó, Jardim Guanabara, Sul, Jardim Novo Mundo, Residencial Fidelis, Parque Anhanguera, Jardim América, Bueno, Estrela Dalva, Conjunto Vera Cruz e Jardim Real, além da recuperação de bocas de lobo na Avenida Independência (Jardim Atlântico) e na Avenida New York (Jardim Novo Mundo).

Na Gerência de Pré-Moldados da Seinfra, segue a produção diária de armações e meio-fio. Outros servidores se concentram na manutenção da rede de iluminação na Vila Redenção, Park Lozandes, Jardim Primavera e Jardim São José.

O Cmei Brisas do Cerrado (Residencial Veneza Itália) recebe serviços de adequações de acessibilidade e pintura. Nas ruas C-137 e C-148 (Jardim América), a secretaria realiza rebaixamento de calçada e meio-fio para construção de rampas de acessibilidade.

Ao longo do dia, os colaboradores da pasta trabalham na retirada de rotatória na Avenida Bernardo Sayão (Setor Centro-Oeste), contenção de erosões no Rio Anicuns e na Alameda Modligliane (Setor Gentil Meireles) e terraplanagem na Alameda Câmara Filho e na Rua do Crisântemo (Parque Oeste Industrial), além da entrada do Aterro Sanitário (Chácaras de Recreio São Joaquim).

Os serviços da secretaria podem ser solicitados por meio do aplicativo Prefeitura 24h, pelos telefones (62) 3524-8363/3524-8373, ou WhatsApp (62) 98493-7229.

Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) – Prefeitura de Goiânia

infraestrutura

Parque Anhanguera

prefeitura de goiânia

Seinfra

Cidadão

Empresa

Servidor

Turista