A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria de Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra), começou, nesta quinta-feira (08/12), uma operação para melhorar a qualidade do asfalto da Avenida Perimetral Norte. Os serviços devem ser concluídos até o dia 20 de dezembro.

Equipes da Seinfra identificam os pontos onde há um maior índice de deformação e de irregularidade do pavimento, realizam a demarcação, fresagem (retirada de dois centímetros de espessura do pavimento), varrição com uma vassoura mecânica acoplada a um aparelho para retirada de todo material solto, pintura com emulsão asfáltica e aplicação do Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ).

O trabalho começou na rotatória da Avenida São Francisco, no Setor Santa Genoveva, no início da Avenida Perimetral Norte, e segue por toda sua extensão. “Estamos com esta operação para melhorar a trafegabilidade e a segurança dos usuários da Avenida Perimetral Norte, uma das mais importantes da nossa capital”, destaca o titular da Seinfra, Denes Pereira.

Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana de Goiânia (Seinfra) – Prefeitura de Goiânia

Cidadão

Empresa

Servidor

Turista