A Prefeitura de Goiânia realiza reparos na rede de iluminação pública de 20 bairros de Goiânia, nesta sexta-feira (23/09). Serviço contempla o Jardim Guanabara, Chácara Campos Elísios, Residencial João Paulo II, Orlando de Morais, Goiânia 2, Vila Itatiaia, São Judas Tadeu, Sítios de Recreio Caraíbas, Fonte Nova, São Domingos, Vila Mutirão, Jardim Ana Lúcia, Jardim Itaipu, Real Conquista, Jardim das Oliveiras, Garavelo, Celina Park, Parque Solar, Jardim Curitiba e Vila Santa Helena.

Realiza também adequações estruturais, com reparos e manutenção em instalações hidrossanitárias, instalação de divisórias e pintura, nos seguintes prédios públicos: Instituto de Previdência dos Servidores Municipais (IPSM), no Setor Central, Centro de Atenção Psicossocial (Caps Noroeste), no Jardim Liberdade, e Secretaria Municipal de Administração (Semad), no Park Lozandes.

Cronograma de trabalho da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) inclui manutenção da malha viária nos bairros Negrão de Lima, Conjunto Riviera, Jardim Primavera, Santos Dumont, Jardim América, Crimeia Oeste, Parque Industrial, João Braz e Vila União. Já o Projeto 630, de reconstrução asfáltica, avança na Rua JC-04, do Jardim Curitiba.

Os trabalhos de construção e escoramento de meio-fio, instalação e recuperação de bocas de lobo avançam no Jardim Novo Mundo, Urias Magalhães e Parque Atheneu, Residencial Serra Azul e Setor Aeroporto. Já as obras de rebaixamento em calçada e meio-fio para a construção de rampas de acessibilidade para faixa de pedestre são realizadas na Avenida Padre Wendel, no Setor dos Aeroviários.

A Avenida Sebastião João de Aguiar, no Parque Oeste Industrial, e Avenida Acary Passos, no Residencial Vale do Araguaia, recebem os serviços de terraplanagem. A Seinfra também trabalha no enrocamento de talude para contensão de erosão, no Córrego Taquaral, no Residencial Talismã.

A recuperação da ponte na Avenida Acary Passos segue a todo vapor. Outro serviço importante executado por servidores da Seinfra é a manutenção de dique, às margens do Rio Anicuns, na Vila São José. Trabalho visa a prevenção de alagamento em áreas críticas.

A população pode solicitar os serviços da Seinfra pelo aplicativo Prefeitura 24h, por meio dos telefones (62) 3524-8363/3524-8373, ou WhatsApp (62) 98493-7229.

Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra) – Prefeitura de Goiânia

infraestruturagyn

prefeitura de goiânia