A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) realiza manutenção na rede de iluminação pública em 14 bairros, nesta terça-feira (11/10). A limpeza de bueiros, córregos e bocas de lobo acontece em outros 30. Ao todo, há 258 colaboradores espalhados pela capital com a tarefa de executar serviços que são de responsabilidade da pasta.

Os reparos na rede de iluminação acontecem nos setores Vila Nova, Residencial Park Solar, Jardim Novo Mundo, Vila Concórdia, Parque das Amendoeiras, Parque Atheneu, Vila Redenção, Bela Vista, Alto da Glória, Conjunto Fabiana, Parque Santa Cruz, Setor Sul, Novo Planalto e Residencial Português.

A limpeza de bueiros, córregos e bocas de lobo alcança os bairros Vila Xavier, Centro Oeste, Residencial Center Ville, Vila Paraíso, Campinas, Urias Magalhães, Residencial São Marcos, Setor Empresarial, Alto do Vale, Jardim Nova Esperança, Sudoeste, Novo Horizonte, Residencial Buena Vista, Faiçalville, Parque Amazônia, Goiânia II, Vila João Vaz, Norte Ferroviário, Jardim Goiás, Setor dos Funcionários, Marechal Rondon, Setor Aeroporto, Parque Industrial João Braz, Residencial Canadá, Rio Formoso, Jardim Leblon, Vila Finsocial, Jardim América, Residencial Goiânia Viva e Vila Irany.

A Seinfra também atua na construção de meios-fios na Rua Professora Júlia Kubitschek (Setor Santo Hilário), rebaixamento de calçadas e de meios-fios para instalação de rampas de acessibilidade nas avenidas C-197 e C-198 (Jardim América), contenção de erosão no Parque Sabiá (Parque das Laranjeiras) e no Córrego Taquaral (Residencial Talismã), terraplanagem na Avenida Sebastião Júlio Aguiar (Parque Oeste Industrial) e na Avenida Goiás Norte.

Por fim, há equipes destacadas para construção de bocas de lobo e galeria de água pluvial na Avenida C-7 (Setor Sudoeste), produção de armações e meio-fio, reforma da ponte da Avenida Acary Passos (Residencial Vale do Araguaia) e construção de bocas de lobo na Rua dos Cravos (Parque Oeste Industrial).

A população pode solicitar os serviços da Seinfra pelo aplicativo Prefeitura 24h, telefones (62) 3524-8363/3524-8373, ou WhatsApp (62) 98493-7229.

Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) – Prefeitura de Goiânia