A Prefeitura de Goiânia leva a campo, nesta quarta-feira (15/06), 305 funcionários para execução de serviços de infraestrutura. As frentes que cuidam de manutenção asfáltica passaram pelo Centro, Madre Germana, Setor Novo Horizonte, São Leopoldo, Chácara Samambaia, Orlando de Morais, Vila Santana, Jardim América, Parque Santa Cruz, Santos Dumont, Jardim Real, Chácaras Mansões Rosas de Ouro e Parque Oeste Industrial.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) escalou 35 servidores para a limpeza de bocas de lobo na Vila Finsocial, Jardim Guanabara, Campinas, Norte Ferroviário, Vila Viana e Residencial Tempo Novo. Além da recuperação de boca de lobo na Avenida Meia Ponte, no Setor Santa Genoveva. Na área de iluminação, são 45 funcionários em atendimento na capital.

Na lista de atividades do dia, a secretaria mantém também a produção de massa asfáltica, de armações e concretagem de meios-fios, além da contenção de erosão no Rio Anicuns, rebaixamento de calçada e meio-fio para rampa de acessibilidade na Avenida C-190, no Jardim América, e instalação de tampa de bueiro na Avenida Independência, no Setor Leste Universitário.

Por fim, são feitos ainda o patrolamento em campo de futebol na Praça da Liberdade, no Jardim Caravelas, terraplanagem em estrada vicinal entre o Residencial Fonte das Águas e o Conjunto Primavera, na Alameda Câmara Filho e Rua Crisântamo, no Parque Oeste Industrial, e na Rua Sabiá, no Parque das Laranjeiras, a construção de calçada na Rua 117, no Leste Universitário, e a recuperação de calçada no Residencial João Paulo II.

Os serviços da secretaria podem ser solicitados por meio do aplicativo Prefeitura 24h, ou pelos telefones (62) 3524-8363/3524-8373, e WhatsApp (62) 98493-7229.

Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) – Prefeitura de Goiânia