As equipes da Prefeitura de Goiânia que cuidam de limpeza e de recuperação de bocas de lobo visitarão, nesta segunda-feira (29/08), o Parque Amazônia e outros 11 bairros. Os funcionários destacados para fazer reparos na rede de iluminação pública atendem o perímetro urbano da GO-040 e mais 15 setores. Ao todo, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) leva às ruas 271 colaboradores.

Os bairros atendidos na limpeza e recuperação de bocas de lobo são Jardim Guanabara, Vila Santa Helena, São Francisco, Vila Regina, Bairro Rodoviário, Vila Adélia, Jardim Atlântico, Parque Amazônia, Jardim Alphaville, Parque Santa Rita, Jardim Primavera e Cidade Jardim.

A operação tapa-buracos contemplará Setor Central, Jardim Novo Mundo, Setor Sevene, Jardim São José, Setor Aeroviário, Residencial Talismã, Setor Bueno, Santa Genoveva, Setor Perim e Cidade Jardim. Na Usina de Asfalto da Seinfra, a produção de massa asfáltica está a todo vapor e na área de Pré-Moldados, servidores trabalham na produção de armações e meios-fios.

A manutenção na rede de iluminação pública (o que inclui reposição de cabos, acionamento de quadro de comando e outras ações) acontece nos bairros Chácaras de Recreio Samambaia, Chácaras Califórnia, Sudoeste, Vila União, Vila Mauá, Jardim Europa, Novo Horizonte, Residencial Privê Itanhangá, Sítios de Recreio Mansões do Campus, Setor Shangri-Lá, Residencial Alice Barbosa, Norte Ferroviário, Marista, Bueno, Jardim América e no trecho urbano da GO-040.

A administração municipal mantém equipes para fazer o rebaixamento de calçada e meio-fio para rampa de acessibilidade na Avenida Vicente Rodrigues (Residencial Buena Vista I) e na Avenida E (Jardim Goiás), pintura na Escola Municipal Donata Monteiro da Motta (Setor Crimeia Leste), construção de meios-fios na Estrada GYN-10 (Chácaras de Recreio Samambaia), reconstrução da ponte da Avenida Acary Passos (Residencial Vale do Araguaia), contenção de erosão no Rio Anicuns e na Rua GP-1 (Residencial Della Penna), terraplanagem na Avenida Sebastião Júlio de Aguiar (Parque Oeste Industrial) e construção de rede de galeria pluvial na Rua dos Industriais (Parque Oeste Industrial).

Os serviços da Seinfra podem ser solicitados pelo aplicativo Prefeitura 24h, telefones (62) 3524-8363/3524-8373, ou WhatsApp (62) 98493-7229.

Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra) – Prefeitura de Goiânia