A Prefeitura de Goiânia realiza, desde segunda-feira (20/06), limpeza e manutenção no trecho urbano da pista de pedestres da Rodovia dos Romeiros, entre o Bairro Ipiranga e o Jardim Cerrado. Ao todo, são 14 quilômetros da GO-060 que recebem ações preparativas para a Festa do Divino Pai Eterno. Comurg destacou 150 servidores para trabalho.

Ações englobam serviços de roçagem de mato, rastelação, varrição e pintura de meio-fio. Durante toda a festividade, a companhia disponibiliza 60 tambores e oito bags para depósito de resíduos orgânicos e recicláveis, para posterior encaminhamento às cooperativas de reciclagem cadastradas na prefeitura.

A Festa do Divino Pai Eterno começa nesta sexta-feira (24/06) e termina no próximo 03 de julho, quando também se encerram as operações ao longo da via. O presidente da Comurg, Alisson Borges, destaca que as atividades executadas propiciam mais comodidade e segurança às milhares de pessoas que participam do festejo religioso.

Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) – Prefeitura de Goiânia