A Prefeitura de Goiânia executa, nesta terça-feira (16/08), serviços de infraestrutura urbana em mais de 20 bairros da capital. Entre as demandas, equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra) realizam limpeza de bocas de lobo em 14 bairros do município, além da construção de meio-fio na Rua do Crisântemo, no Parque Oeste Industrial. Na Rua dos Industriais, também no Parque Oeste Industrial, a Seinfra constroi galeria de águas pluviais.

A Seinfra providencia recuperação da ponte da Avenida Acary Passos, no Residencial Vale do Araguaia, e de pilares da estrutura do Viaduto João Alves de Queiroz, na Avenida T-63. No cronograma consta, ainda, contenção de erosão na Rua Augusto Alves França, no Setor Crimeia Leste, e no Rio Anicuns.

Prédios da administração municipal passam por adequações estruturais, tais como reparos e pintura na Escola Municipal Donata Monteiro da Motta, no Setor Crimeia Leste, e na Secretaria Municipal de Administração (Semad), no Parque Lozandes.

Os trabalhos de manutenção da iluminação pública se concentram, nesta terça-feira, nos setores Norte ferroviário, Rodoviário, Orienteville e Residencial Marabá, Setor Bela Vista, Park Solar, Parque Lozandes, Jardim da Luz, Setor Sul e perímetro urbano da GO-040.

Na sequência das ações programadas, a Seinfra realiza a manutenção asfáltica no Jardim América, Setor Central, Setor Vale dos Sonhos, Bairro Floresta, Vila Rosa e Jardim Planalto. Já os serviços de limpeza de bocas de lobo abrangem os setores Parque Lozandes, Setor Progresso, Setor Sudoeste, Vila Boa, Setor Faiçalville, Jardim Presidente, Leste Vila Nova, Setor Bueno, Setor Sul, Conjunto Caiçara, Jardim Amendoeira, Jardim Novo Mundo, Brisas da Mata e Recanto do Bosque.

Equipes da Seinfra cuidam, também, do rebaixamento de calçada e meio-fio para rampas de acessibilidade na Avenida Doutor Ismerino de Carvalho, no Setor Aeroporto

A população pode solicitar os serviços da Seinfra pelo aplicativo Prefeitura 24h, telefones (62) 3524-8363/3524-8373, ou WhatsApp (62) 98493-7229.

Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) – Prefeitura de Goiânia