A Prefeitura de Goiânia, por meio da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), realiza serviços de limpeza e revitalização de praças em 50 bairros de todas as regiões da capital. Equipes formadas por 476 colaboradores realizam ações de varrição, rastelação, capina manual, poda ornamental, plantio e manutenção dos canteiros, revitalização de praças, poda de árvores, remoção de entulhos e roçagem nas entre pistas e em áreas públicas.

Serviços foram reforçados no Jardim Guanabara, Parque Atheneu e em 24 setores da Região Sudoeste. Além de limpeza e conservação, as equipes trabalham na revitalização de praças.

A Comurg destinou 50 trabalhadores para serviços de limpeza e conservação das vias públicas do Jardim Guanabara, Santa Genoveva e Jaó, com remoção de entulhos e poda de árvores e mato alto. Já no Parque Atheneu, Mariliza e Parque das Laranjeiras, 34 servidores foram escalados para promover a rastelação, roçagem com costal, despraguejamento dos canteiros ornamentais e catação.

As ações da prefeitura também se estendem a bairros da Região Leste, com trabalhos de roçagem nos setores Riviera, Jardim Brasil, Vila Morais, Parque Santa Maria, Portal do Sol e Residencial Aruanã. Já o setor Leste Universitário recebe reforço na varrição.

Bairros Vila Santa Izabel, Balneário Meia Ponte, Cidade Jardim, Vila Canaã, Sitio Aldeia do Vale, Jardim Presidente, João Braz, Residencial São Marcos, Conjunto Caiçara, Parque Amendoeiras, Recanto das Minas Gerais, Finsocial e Jardim Curitiba também recebem as equipes da Comurg, para a execução de serviços.

Além das atividades realizadas pela Comurg, a Prefeitura participa do Mutirão do Governo do Estado na Região Sudoeste, neste sábado (12/03) e domingo (13/03), com serviços oferecidos por meio da Caravana do Bem.

Desde a última segunda-feira (07/03), 392 servidores da Companhia realizam serviços de limpeza em 24 setores. Na região, também é feita a revitalização de oito praças com reparos nos jardins, kits de ginásticas, lixeiras, iluminação e parques infantis.

Além das frentes em andamento, a Companhia mantém a produção de mudas nos quatro viveiros. O cronograma de atividades diárias inclui, ainda, coleta orgânica, seletiva e o Cata-Treco.

A Comurg disponibiliza quatro ecopontos para o descarte correto de entulhos, recicláveis, óleo de cozinha e demais resíduos, além da Central de Logística Reversa e os telefones para agendamento do Cata-Treco.

Para solicitar o serviço e conferir os endereços, basta acessar o aplicativo Prefeitura 24h, WhatsApp (62)9 8596-8555 e teleatendimento (62) 3524-8555.

Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) – Prefeitura de Goiânia

Comurg

Limpeza Urbana Goiânia

prefeitura de goiânia

Cidadão

Empresa

Servidor

Turista