A Prefeitura de Goiânia, por meio da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), realiza, nesta terça-feira (22/03), serviços de conservação e limpeza em 50 bairros da capital. O cronograma de ações diárias da Comurg conta com 424 servidores divididos em frentes de serviços para varrição, roçagem, trabalho de poda manual e à máquina, rastelação, manutenção de meio-fio, controle de combate às pragas, manutenção de praças e cemitérios públicos.

Os serviços contemplam os seguintes bairros: Setor Sul, Central, Oeste, Leste Universitário, Bairro Feliz, Jardim Novo Mundo, Guanabara, Conjunto Riviera, Parque das Laranjeiras, Urias Magalhães, Gentil Meireles, Jardim Pompéia, Santo Hilário, Jardim Conquista, Jardim Abapuru, Jardim América, Novo Horizonte, Parque Anhanguera I e II, Jardim das Esmeraldas, Vila Redenção, Pedro Ludovico, Balneário Meia Ponte, Parque João Braz, Solange Park, Condomínio Anhanguera, Solar Bougainville, Residencial Ponta Negra, Residencial Rio Branco, Residencial Buena Vista, Vila Abajá, Setor dos Funcionários, Vila Santa Helena, Campinas, Vila Irany, Rodoviário, Vila Bethel, Conjunto Castelo Branco, Real Conquista, Moinho dos ventos, Jardim Marques de Abreu, Jardim Petrópolis, Jardim Botânico, Jardim Aritana, Vila Rizzo, Rio Branco, Residencial Forteville, Residencial Santa Fé e Residencial Eli Forte.

Região Leste
Com maior concentração de servidores (195), os setores Leste Universitário, Bairro Feliz, Jardim Novo Mundo, Guanabara, Conjunto Riviera, Parque das Laranjeiras, Urias Magalhães, Gentil Meireles, Jardim Pompéia, Santo Hilário, Jardim Conquista e Jardim Abapuru recebem ações de varrição, poda de grama, roçagem, despraguejamento e manutenção de praças.

Região Sul e Central
Os setores Central, Oeste, Sul, Pedro Ludovico, Jardim América, Jardim das Esmeraldas e Vila Redenção recebem serviços de varrição, coleta, manutenção de praças, cuidados com paisagismo, despraguejamento e limpeza de fontes de água. Ao todo, 75 colaboradores da Comurg se encarregam dessas regiões.

Região Oeste e Norte
As regiões contam com 85 servidores que atuam nos setores Parque João Braz, Solange Park, Condomínio Anhanguera, Solar Bougainville, Residencial Ponta Negra, Residencial Rio Branco, Residencial Buena Vista, Vila Abajá, Setor dos Funcionários, Vila Santa Helena, Campinas, Vila Irany, Rodoviário, Vila Bethel, Conjunto Castelo Branco e Jardim Balneário Meia Ponte. Serviços de varrição, poda de árvores, costal, roçagem, manutenção de praças e limpeza de mananciais são realizados nesses locais.

Região Sudoeste
A região conta com 69 colaboradores, que realizam serviços de varrição, poda de árvores, limpeza de mananciais, combate a pragas, roçagem e manutenção de praças, nos bairros Novo Horizonte, Real Conquista, Moinho dos ventos, Jardim Marques de Abreu, Jardim Petrópolis, Jardim Botânico, Jardim Aritana, Vila Rizzo, Rio Branco, Residencial Forteville, Residencial Santa Fé, Residencial Eli Forte.

Para solicitar os serviços da Companhia, basta acessar o aplicativo Prefeitura 24h, WhatsApp (62)9 8596-8555 e teleatendimento (62) 3524-8555.

Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) – Prefeitura de Goiânia