A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), destacou 325 colaboradores, divididos em equipes, nesta quinta-feira (31/03), para execução de serviços de infraestrutura, como limpezas de bocas de lobo, reparos na rede de iluminação pública, construção de meios-fios e de rampas de acessibilidade, e serviços de pedreiro, eletricista, encanador e serralheiro, em escolas ou Cmeis.

O serviço de limpeza de bocas de lobo é feito por 109 servidores nos setores Vila Alvorada, Jardim Europa, Residencial Faiçalville, Parque Anhanguera, Vila Lucy, Balneário Meia Ponte, São Carlos, Parque Atheneu, Recanto do Bosque, Jardim Dom Fernando, Recanto das Minas Gerais, Conjunto Caiçara, Vila Concórdia, Grande Retiro, Vila Pedroso, Jardim das Aroeiras, Parque das Amendoeiras, Santo Hilário, Água Branca e Novo Mundo.

Para a instalação de luminárias, conserto na fiação e outras demandas referentes à iluminação, a Seinfra atende os bairros Residencial Paulo Estrela, Junqueira, Jardins do Cerrado, Novo Mundo, Alphaville, Residencial Rio Verde, Village Santa Rita, Chácaras Mansões Rosas de Ouro, Jardim Helou, Solar Ville, Chácaras Recreio São Joaquim, Sítios Recreio Bandeirantes, Conjunto Primavera, São Domingos, Jardim Califórnia e Jardim Brasil.

Com trabalhos de pedreiro, pintura, marcenaria e manutenção elétrica, a Escola Municipal Deputado Jamel Cecílio, no Jardim Vila Boa, e os Cmeis Vila Mauá e Vale do Araguaia, recebem melhorias em suas estruturas.

O Parque Zoológico de Goiânia recebe reparos no telhado, enquanto no Clube do Povo, no Setor Rio Jordão, são realizados serviços de pintura. Construção de banheiros avança no Centro Pop do Setor Sul, e execução de meio-fio é feita no Setor Vale do Araguaia.

Entre os serviços do cronograma de trabalho para esta quinta-feira, está a contenção de erosão no Rio Anicuns, rebaixamento de calçada na Avenida F, do Bairro Água Branca; produção de armações e concretagem de meios-fios, terraplanagem na Alameda Vitória Régia, Setor Goiânia 2; na Rua 19 de novembro, no Jardim Gramado, e execução de bueiros no Residencial Della Penna e Setor Rio Branco.

Os serviços da Seinfra devem ser solicitados por meio do aplicativo Prefeitura 24h ou pelos telefones (62) 3524-8363/3524-8373, e WhatsApp (62) 98493-7229.

Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) – Prefeitura de Goiânia