Prefeitura de Goiânia entrega novos uniformes para supervisores dos mercados municipais e das feiras
Última atualização em 14 junho 2022 às 14h22
Vestimenta, que transmite organização e serurança, é importante para a identificação dos profissionais, especialmente aqueles que atuam em ações de supervisão

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Economia
Criativa (Sedec), entregou, nesta segunda-feira (13/06), novos uniformes para os supervisores dos mercados municipais e das feiras realizadas na capital. O colete, de cor cinza, tem uma nova identidade visual e exibe o brasão da prefeitura. A vestimenta é importante para a identificação dos profissionais, especialmente aqueles que atuam em ações de supervisão.
“O novo uniforme consegue dar mais visibilidade aos supervisores durante o trabalho”, destaca o titular da Sedec, Silvio Sousa. Para ele, a identificação visual é primordial para que os feirantes e contribuintes saibam quem são os profissionais que realizam a supervisão e a vistoria.
O Diretor de Habilitação de Atividades Econômicas, André Macalé, diz que “com a identificação
adequada os servidores são mais respeitados durante o trabalho”.
A servidora Maria Pereira Aguiar trabalha há vinte anos como supervisora das
feiras especiais da capital. Ela disse que aguardava ansiosa a entrega do novo
uniforme. “O meu uniforme antigo tinha quatro anos, já estava desbotado e rasgado. Agora, os feirantes vão poder me ver de longe”, comenta.
Foto: Sedec
Secretaria de Desenvolvimento e Economia Criativa (Sedec) – Prefeitura de Goiânia