A Prefeitura de Goiânia entregou nesta quinta-feira (18/11) novos equipamentos e mobiliários para os CMEIs Morada do Sol e Real Conquista. A ação faz parte do plano de modernização das unidades de ensino elaborado pela Secretaria Municipal de Educação (SME) para proporcionar ambientes adequados para as crianças e toda a comunidade escolar. 

As entregas dos novos itens foram acompanhadas pelo secretário municipal de Educação da Capital, professor Wellington Bessa. Na oportunidade, o gestor reafirmou que a atual administração municipal está empenhada em modernizar as instituições de ensino. “Espaços confortáveis e equipados favorecem a aprendizagem das crianças. Por isso, a gestão do prefeito Rogério Cruz está empenhada em atualizar os materiais e objetos utilizados na rotina escolar de nossas unidades”, destacou.

Foto: Laís Borges 

Entre os novos mobiliários e equipamentos encaminhados às instituições de ensino estão armários, máquinas de lavar louças, batedeiras, mesas, purificadores de água, conjuntos de colchonetes, quadros magnéticos, roupeiros, mesas e cadeiras. Ao todo, as duas instituições receberam 200 novos mobiliários e equipamentos. 

A Diretora do Cmei Real Conquista, Evelyn Garbos celebrou a chegada dos equipamentos. “Esses novos mobiliários vão cooperar para o bem-estar dos profissionais de educação e, com certeza, vão contribuir com a melhoria do processo de aprendizagem das crianças atendidas em nossa unidade”, afirmou.

Thiago Araújo, da editoria de Educação 

Cmei Goiânia

CMEI Morada do Sol

CMEI Real Conquista

Educação Goiânia

EducaçãoGyn

Incentivos Educação

prefeitura de goiânia

Secretaria Municipal de Educação

Cidadão