A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), disponibiliza, neste sábado (07/01) e domingo (08/01), vacinação e testagem ampliada. As doses contra Covid-19 e Influenza, além dos imunizantes de rotina, estão disponíveis em duas unidades de saúde: Centro Municipal de Vacinação (CMV) e o Ciams Urias Magalhães, das 08h às 17h.

A SMS ressalta que não há vacina para a primeira dose de crianças entre 6 meses a 11 anos, já que o Ministério da Saúde ainda não enviou as doses para esse público. Para a segunda dose, as vacinas estão garantidas.

Já a testagem ampliada ocorrerá em quatro locais da capital, com duas tendas, com necessidade de agendamento no site da prefeitura, e dois drives, onde não é preciso agendar. O atendimento ocorre sempre das 08h às 16h.

A Prefeitura disponibiliza 1,5 mil testes por ponto de testagem. O agendamento para a tenda da testagem pode ser realizado por meio do site (https://www.goiania.go.gov.br/testagemampliada/).

Vacinação
Sábado e domingo (07/01 e 08/01) – Covid-19, Influenza e rotina
Local: Centro Municipal de Vacinação (CMV): Avenida Edmundo Pinheiro de Abreu, s/n, Setor Pedro Ludovico e Ciams Urias Magalhães – Rua Guajajara esquina com a Rua Carijós Madeiras, s/n, Setor Urias Magalhães
Horário: Das 08h às 17h

Testagem ampliada

Sábado (07/01)

Sudoeste – Tenda
Local: Praça em frente à Escola Municipal João Alves de Queiroz – Rua EF16. Qd.AMP03, Setor Eli Forte
Horário: 08h às 16h

Norte – Drive
Local: Ginásio Jardim Guanabara – Rua Porto Nacional, Jardim Guanabara

Domingo (08/01)
Leste – Tenda
Local: Praça da Juventude, Rua JDA 8, nº 2146, Jardim das Aroeiras
Horário: 08h às 16h

Sul – Drive
Local: Jardim Botânico, Avenida Botafogo, 2981, Setor Pedro Ludovico Teixeira
Horário: 08h às 16h

Secretaria Municipal de Saúde (SMS) – Prefeitura de Goiânia

prefeitura de goiânia