A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), disponibiliza, neste sábado (01/04) e domingo (02/04), serviços de vacinação e testagem ampliada. As vacinas contra Covid-19, Influenza e de rotina, estão disponíveis em três unidades de saúde: Centro Municipal de Vacinação (CMV), UPA Doutor Domingos Viggiano (Jardim América) e Ciams Urias Magalhães, das 8h às 17h.

No site da prefeitura, na plataforma Imunizagyn, a população pode acompanhar todo o calendário da vacinação e quais imunizantes disponíveis. (https://www.goiania.go.gov.br/imunizagyn/).

Para a testagem ampliada para Covid-19, a SMS mantém oito pontos na capital, nas regiões Noroeste, Sudoeste, Leste Sul, Norte e Campinas-Centro.  São quatro tendas, com necessidade de agendamento e quatro drives, onde não é preciso agendar. O atendimento ocorre sempre das 08h às 16h.

A Prefeitura de Goiânia disponibiliza 1,5 mil testes por ponto de testagem. O agendamento para a tenda da testagem pode ser realizado por meio do site (https://www.goiania.go.gov.br/testagemampliada/).

Sábado (01/04) e domingo (02/04)

– Local: Centro Municipal de Vacinação (CMV): das 8h às 17hEndereço: Avenida Edmundo Pinheiro de Abreu, sem número, Setor Pedro Ludovico

– Local: Ciams Urias Magalhães: das 8h às 17hEndereço: Rua Guajajara esquina com a Rua Carijós Madeiras, sem número, Setor Urias Magalhães

– Local: UPA Doutor Domingos Viggiano (UPA Jardim América): das 8h às 17h