A Prefeitura de Goiânia vai disponibilizar seis locais para vacinação contra a Covid-19 neste sábado (5/4), sendo quatro para adultos e maiores de 12 anos e dois para crianças de 5 a 11 anos. O horário de atendimento é das 8h às 16h, sem necessidade de agendamento.

A Prefeitura de Goiânia vai disponibilizar seis locais para vacinação contra a Covid-19 neste sábado (12/02), sendo quatro para vacinação pediátrica contra Covid-19 e dois locais da VacinAção, vans da vacinação itinerante. Em todos os postos, o horário de atendimento é das 8h às 16h.

A população tem, à disposição, vacinação da primeira, segunda e dose de reforço, bem como a aplicação da primeira dose pediátrica, sem necessidade de agendamento. Maiores de 12 anos devem apresentar documento com foto, comprovantes de vacinação e de endereço.

Já as crianças de 05 a 11 anos precisam apresentar Cartão de Vacinação, documento com foto e comprovante de endereço. Pais e responsáveis legais que, porventura, não puderem levar a criança ao posto de vacinação devem preencher autorização para que outra pessoa a acompanhe. O termo está disponível no site da Prefeitura de Goiânia, pelo link: https://www.goiania.go.gov.br/imunizagyn/

Vacinação pediátrica (5 a 11 anos) – sem agendamento:

– Centro Municipal de Vacinação (CMV): Avenida Edmundo Pinheiro de Abreu, Qd. 216-A Lt. 05, Setor Pedro Ludovico
– USF Alto do Vale: Rua VF-9 esquina com a Rua Samir Helou, Qd. Área, s/n, Setor Alto do Vale
– USF Leste Universitário: Rua 218, Qd. A2 Lt. 10, Setor Leste Universitário
– USF Santa Rita: Avenida Americano do Brasil, Qd. 2 Lt. 6, Parque Santa Rita

Vacinação para maiores de 12 anos – unidades móveis (van da VacinAção):

– Parque Campininha das Flores: Avenida Padre Wendel, s/n, Setor Aeroviário
– Shopping Centro Oeste Outlet: Avenida Independência, esquina com a Rua 44, 3.512, Setor Central

Secretaria Municipal de Saúde – Prefeitura de Goiânia
Foto: Secom