Equipes da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) realizam, nesta terça-feira (17/05), remoção de entulhos em 33 bairros da capital. São 90 maquinários e mais de 100 servidores envolvidos na ação.

“Por mês, a Comurg faz a retirada de 45 mil toneladas de entulhos nas ruas de Goiânia. Por isso, pedimos sempre a colaboração da população com a limpeza das vias da nossa cidade”, frisa o presidente da Companhia, Alisson Borges.

Nesta segunda-feira (16/05), a Comurg retirou 307 toneladas de entulhos em 13 bairros de Goiânia, com o auxílio de 84 maquinários. Nesta terça-feira, há setores de várias regiões na programação, dentre eles: Novo Mundo, Jardim América, Sudoeste, Parque Amazônia, Vila Rosa, Ana Lúcia, Setor Sul, Guanabara, Marista, Universitário, Pedro Ludovico, Santa Cruz e Jardim Goiás, além do Paço Municipal, no Park Lozandes.

A população pode acionar os serviços da Comurg pelo aplicativo Prefeitura 24h, WhatsApp (62) 98596-8555, ou teleatendimento (62) 3524-8555.

Foto: Luciano Magalhães/Comurg

Legenda
Prefeitura de Goiânia destaca 100 servidores para trabalho de remoção de entulhos, nesta terça-feira (17/05), em 33 bairros da capital

Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) – Prefeitura de Goiânia