Em decreto publicado na edição do Diário Oficial do Município (DOM) do dia 13 de abril, a Prefeitura de Goiânia determinou ponto facultativo em órgãos da administração pública municipal direta e indireta na sexta-feira (22/04), pós-feriado de Tiradentes, comemorado em 21/04. Os serviços essenciais, como saúde e limpeza pública, funcionarão em regime de plantão.

O decreto também estabelece que seja enviada, ao gabinete do prefeito, pelos titulares de órgãos e entidades da prefeitura, relação com os nomes dos servidores plantonistas.

Foto: Secom

Legenda
Prefeitura de Goiânia decreta ponto facultativo na sexta-feira (22/04), pós-feriado de Tiradentes: prestação de serviços essenciais da administração municipal acontecerá em regime de plantão

Secretaria Municipal de Comunicação (Secom) – Prefeitura de Goiânia