Equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura estão no Parque Oeste Industrial, nesta quinta-feira (24/02), para construir a galeria pluvial da rua do Crisântemo e da rua 52. A obra é fundamental para melhorar a drenagem da água da chuva na região, de modo a impedir alagamentos.

A Prefeitura de Goiânia leva hoje às ruas da cidade um total 311 colaboradores para executar serviços de infraestrutura variados, como manutenção asfáltica; limpeza de bocas de lobo, córregos e bueiros; consertos pontuais em escolas, Cmeis, na rede de iluminação pública; construção de meios-fios, rampas de acessibilidade e obras de contenção de erosão.

As frentes de manutenção asfáltica atuam nos seguintes bairros: Setor Central, Setor Jaó, Vila Jaraguá, Setor Bueno, Parque Amazônia, Jardim Real, Vila São José, Jardim Fonte Nova, Jardim Novo Mundo, Residencial São Leopoldo, Vila Rosa, Carolina Park, Jardim Atlântico e Veredas dos Buritis.

A limpeza de bocas de lobo mobiliza hoje 35 servidores na Vila União, Centro, Cidade Jardim, Vila São Luiz, Esplanada dos Anicuns, Bairro da Vitória, São Carlos, Jardim Ipanema, Jardim Sônia Maria, Setor Bueno, Parque Santa Cruz e no Jardim Novo Mundo.

A Seinfra está ainda em atividade na produção de massa asfáltica e britagem, execução de meio-fio no Complexo Viário Luiz José Costa, patrolamento no Setor Morada do Sol, fresado na Rua 1 (Setor Elza Fronza), rebaixamento de calçada para rampa de acessibilidade na Avenida Vereador José Monteiro (Setor Negrão de Lima) e contenção de erosão no Rio Anicuns.

O Cmei Dom Antônio Ribeiro de Oliveira (Setor Leste Universitário) e as escolas Maria Araújo de Freitas (Parque Atheneu), Donata Monteiro (Vila Monticelli) e Jamel Cecílio (Jardim Vila Boa) contam com serviços de elétrica, vidraçaria, hidrosanitário, pedreiro, serralheria e pintura.

A manutenção e os reparos na iluminação pública são realizados no Conjunto Vera Cruz, Parque Sabiá, Vila Boa e em locais solicitados pelos moradores.

Os serviços da Seinfra podem ser solicitados por meio do aplicativo Prefeitura 24h ou pelos telefones 3524-8363/3524-8373 e WhatsApp 9-8493-7229.

Secretaria Municipal de Infraestrutura – Prefeitura de Goiânia