Equipes da Prefeitura de Goiânia constroem pavimento novo (por meio do programa Asfalto 630) na Rua 21 de Abril, no Parque Anhanguera II, e promovem operação tapa-buracos em 12 bairros. O cronograma da Secretaria de Infraestrutura na quinta-feira (21/04) incluiu serviços como instalação de meios-fios, limpeza e reconstrução de bocas de lobo, tapa-buraco e reconstrução asfáltica.

A operação tapa-buracos passou, ao longo do dia, pelo Setor Marista, Bairro Capuava, Parque Maracanã, Residencial Aquários, Parque Anhanguera, Residencial Orlando de Morais, Setor Santa Genoveva, Residencial Paulo Estrela, Jardim América, Parque Atheneu, Residencial Monte Pascoal e Setor Cidade Jardim.

A limpeza de bocas de lobo aconteceu nos setores São José, Cidade Jardim, Vila Alpes, Jardim Guanabara, Centro, Capuava e Tropical Ville. A soma de todos os trabalhadores envolvidos em serviços de infraestrutura chegou a 220.

Também há a produção de massa asfáltica na Usina de Asfalto da prefeitura e a produção e concretagem de tampas, cavaletes e vigas na área de Pré-Moldados da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra).

Os serviços da Seinfra devem ser solicitados por meio do aplicativo Prefeitura 24h ou pelos telefones (62) 3524-8363/3524-8373, e WhatsApp (62) 98493-7229.

Fotos: Seinfra

Secretaria Municipal de Infraestrutura – Prefeitura de Goiânia