A Prefeitura de Goiânia constroi asfalto novo na Avenida São Jorge, no Setor Goiânia 2, nesta terça-feira (05/07). A obra faz parte do Projeto 630, destinado a refazer o pavimento de vias importantes da capital. As equipes que trabalham na operação tapa-buracos operam na Vila Romana, Setor Central, Jardim Vila Boa, Setor Bueno, Jardim Ipanema, Residencial Orlando de Morais, Setor Progresso, Residencial Solar Ville, Setor São José, Jardim Gramado e Residencial São Marcos.

Ao todo, a administração municipal mobiliza 296 funcionários para serviços de infraestrutura. A limpeza em bocas de lobo acontece no Nova Suíça, Vila Redenção, Jardim Guanabara, Conjunto Primavera, Jardim Ana Lúcia, Vila Santo Afonso, Leste Vila Nova e Sudoeste. Equipes constroem bocas de lobo novas nas avenidas Hilário Sebastião de Figueiredo e Dom José Newton de Almeida Batista, no Setor Santo Hilário. Na Avenida Pedro Ludovico Teixeira, no Parque Oeste Industrial, bocas de lobo serão recuperadas.

A Seinfra ainda realiza serviços na Usina de Asfalto da prefeitura, produção de pré-moldados, manutenção da rede de iluminação e obras de acessibilidade. Há servidores em atividade na terraplanagem de vias da Chácaras de Recreio São Joaquim, situada na Alameda Câmara Filho, e na Rua Crisântemo, no Parque Oeste Industrial.

O cronograma da Seinfra prevê também a criação de rotatória na Avenida José Leandro da Cruz com a Rua Aracaju (Parque Amazônia), a recuperação de meio-fio na Viela Vitória (Vila João Vaz), rebaixamento de calçada e meio-fio para rampa de acessibilidade nas avenidas Dona Terezinha de Morais e Padre Orlando de Morais (Parque Amazônia), contenção de erosões no Rio Anicuns e na Alameda Modligliane (Setor Gentil Meireles).

Os serviços da secretaria podem ser solicitados por meio do aplicativo Prefeitura 24h, pelos telefones (62) 3524-8363/3524-8373, ou WhatsApp (62) 98493-7229.

Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) – Prefeitura de Goiânia