A Prefeitura de Goiânia finalizou nesta segunda-feira (13/9) a pavimentação das últimas sete ruas do Residencial Serra Azul que estavam sem asfalto. As vias beneficiadas são a Rua José Beraldo de Paiva, Rua Emília Angelina de Jesus, Rua Jesus Castro Tomé, Rua Carlos Mariguela, Rua Antônio Conselheiro, Avenida Valmir de Queiroz e Avenida da Reforma Urbana. Nesse trabalho, foram utilizados 968,64 toneladas de massa asfáltica em 1.470 metros de vias pavimentadas.

São 7 metros de largura em cada via, exceto a Avenida da Reforma Urbana, que são 10 metros. Uma equipe da Seinfra, formada por nove servidores, realizou a obra em uma área de 10.090 metros quadrados. A Prefeitura ainda realizou a drenagem e a instalação de 46 bocas de lobo e estão em andamento os 3 km de meios-fios na região. Foram executados 480 metros de rede pluvial, ou seja, galerias pluviais nas ruas asfaltadas.

“Uma obra feita com responsabilidade e completa, pois não entregamos apenas o asfalto, que já é de suma importância, mas levamos as galerias pluviais, as bocas de lobo e meios-fios. Estamos orgulhosos desse trabalho e seguimos com muito mais pela frente”, afirmou o secretário de Infraestrutura Urbana, o engenheiro Fausto Sarmento.

A capa asfáltica também é uma realidade que a Prefeitura de Goiânia proporcionou em pouco mais de oito meses dessa gestão aos moradores dos setores Pedro Ludovico, Faiçalville, Chácaras Shangri-Lá, Vila São João, Residencial João Paulo II, Parque Oeste Industrial, Vila Maria Rosa, Jardim Colorado, Sudoeste, Parque das Laranjeiras, Parque Industrial João Braz, Alto da Glória e Parque das Flores.

Juan Meloni, da editoria de Infraestrutura