A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), celebra o Dia dos Pais com concerto gratuito da Orquestra Jovem Municipal Joaquim Jayme, em frente ao antigo prédio da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, no Bosque dos Buritis, neste domingo (14/08), às 10h. Concerto tem regência do maestro Isaac Gonçalves, e levará ao público repertório variado, composto de clássicos da música popular brasileira e internacional.

“Será uma manhã especial, para comemorar esta importante data. É, também, oportunidade para prestigiarmos o talento da nossa orquestra”, ressalta o secretário municipal de Cultura, Zander Fábio.

Orquestra Jovem Municipal Joaquim Jayme
A Orquestra Jovem Municipal Joaquim Jayme é um dos grupos artísticos da Rede de Núcleos Musicais, e foi criada em 2017, a partir da reorganização do antigo projeto “Musicalidade”. O grupo é composto por 43 jovens e adolescentes, que recebem bolsa de incentivo da Prefeitura de Goiânia. A orquestra se apresenta em espaços alternativos, como praças, escolas e igrejas, com objetivo de democratizar acesso à música de concerto.

Serviço:
Assunto: Homenagem ao Dia dos Pais com a Orquestra Jovem Joaquim Jayme
Data: Domingo (14/08)
Horário: 10h
Local: Em frente à antiga sede da Assembleia Legislativa de Goiás, no Bosque dos Buritis

Secretaria Municipal de Cultura (Secult) – Prefeitura de Goiânia