A Prefeitura de Goiânia, por meio da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), realiza serviços de varrição, poda preventiva programada, remoção de entulhos, roçagem do mato alto, e manutenção das praças e logradouros públicos de 56 bairros, nesta quarta-feira (16/11).

Nos setores Vila Canaã, Vila Irany, Campinas e Cidade Jardim, por exemplo, a Comurg realiza poda preventiva. As atividades dão continuidade ao planejamento iniciado no domingo (13/11), que envolve a poda programada e preventiva em 40 bairros, durante toda a semana.

Nas regiões do Jardim América, Jardim Pompeia, Novo Mundo, Jardim Colorado, Amim Camargo, Novo Horizonte, Parque Oeste, Jardim Presidente, Campos Dourado, Vila Morais, Residencial Belo Horizonte, Guanabara, Vila Pedroso, Tupinambás dos Reis e Jardim do Cerrado, os trabalhadores da Comurg avançam com a remoção de entulho. Nos últimos quatro dias, vias públicas de 60 bairros foram contempladas com remoção de 6 mil toneladas de entulhos clandestinos.

As ações de limpeza alcançam outros 30 setores, com varrição e rastelação, enquanto a roçagem mecânica chega a outros cinco bairros. As atividades visam a higienização das vias e asseguram mais saúde pública à população, em especial no período chuvoso.

Equipes de obras e infraestrutura prosseguem com as atividades de terraplanagem, concretagem das calçadas e instalações de equipamentos nas praças dos setores Park Lozandes, Park Solar, Faiçalville, Residencial Português, Serra Azul, Residencial Guarema e Solange Park.

O expediente do dia inclui servidores da serralheria e marcenaria, além do funcionamento dos quatro viveiros e dos cinco ecopontos mantidos pela Comurg. Quanto às coletas orgânica e seletiva, as ações seguem conforme programação disponível no site da Prefeitura www.goiania.go.gov.br/comurg.

Por meio dos canais de atendimento no telefone (62) 3524-8555, aplicativo Prefeitura 24h, ou WhatsApp (62) 985968555, a população pode informar as demandas do seu bairro.

Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) – Prefeitura de Goiânia