A Prefeitura de Goiânia executa serviços de infraestrutura em mais de 30 bairros da capital, nesta quinta-feira (11/08). Os trabalhos envolvem 272 funcionários da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra) que atuam, dentre outras atividades, na produção de meio-fio para instalação em vias do Residencial João Paulo II e na Rua do Crisântemo, no Parque Oeste Industrial.

Sete equipes cuidam da iluminação pública com acionamento de comando, manutenção, atendimento de demanda de aplicativo, retirada de poste danificado e passagem de cabos no Jardim Bela Vista, Setor Bueno, Parque Tremendão, Bairro Floresta, Vila Rosa, Jardim Nova Esperança, Setor Sudoeste, Jardim Europa, Setor Bela Vista e nos trechos urbanos das GOs-020, 403 e 040.

A limpeza de bocas de lobo atende aos Jardim Guanabara, Nova Vila, Conjunto Itatiaia, Residencial Fonte das Águas, Conjunto Primavera, Leste Vila Nova, Grande Retiro, Residencial Rio Jordão, Vila Nossa Senhora Aparecida, Coimbra, Vila Itatiaia, Residencial Vale dos Sonhos, Jardim Novo Mundo, Residencial Recanto do Bosque, Cidade Jardim, Setor Progresso, Vila São José, Jardim Curitiba, Sudoeste e Jardim Presidente.

A administração municipal conta providencia, ainda, realização de serviços de serralheria na Escola Municipal Donata Monteiro da Motta (Setor Crimeia Leste), e contenção de erosão no Ribeirão Anicuns (Setor Gentil Meirelles) e na Rua Augusto Alves França (Setor Crimeia Leste).

Há, ainda, continuidade na reconstrução da ponte da Avenida Acary Passos (Residencial Vale do Araguaia) e recomposição de dois pilares do Viaduto João Alves de Queiroz. O roteiro de ações se encerra com trabalhos de terraplanagem na entrada do Aterro Sanitário (Chácaras de Recreio São Joaquim) e na Avenida Sebastião Júlio de Aguiar (Parque Oeste Industrial), construção de galeria pluvial na Rua dos Industriais (Parque Oeste Industrial) e de canteiro central na Avenida Bernardo Sayão (Setor Centro-Oeste).

Os serviços da Seinfra podem ser solicitados pelo aplicativo Prefeitura 24h, telefones (62) 3524-8363/3524-8373, ou WhatsApp (62) 98493-7229.

:
Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra) – Prefeitura de Goiânia