A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), apresenta, nesta quinta-feira (22/09), às 19h30, o recital “MomentUM ContinuUM”, promovido pela Orquestra Sinfônica de Goiânia, na sala de ensaio da OSG, no Edifício Parthenon Center, Centro. O recital conta com a participação dos cantores Patrícia Mello e Alexandre Vaz, e do pianista Fábio Leite.

Segundo o maestro Eliseu Ferreira, a apresentação integra a série de recitais “Música de Câmara”, e é dividida em duas partes. “Falaremos sobre o tempo e a percepção dele. Na primeira parte do recital, temos a obra de Bach, inspirada em danças, trazendo as relações humanas como foco, percebendo o tempo nas relações interpessoais e no movimento cronológico e espacial”, explica.

“Já na segunda parte do recital, temos árias de ópera que transitam da percepção do mundo real até a fantasia, onde a observação do outro volta-se para dentro do ser. Nesse ponto, não há tempo real, mas a possibilidade do alargamento ou estreitamento dele, tornando o tempo objeto individual e único, de acordo com a sensação de cada ser”, completa o maestro.

O recital será realizado com entrada gratuita para 180 pessoas. A sala abrirá às 19h, e a admissão será por ordem de chegada. Não é necessário retirar os ingressos antecipadamente. O acesso aos elevadores do Parthenon Center será pela entrada da Rua 17 (garagem), após as 18h.

O concerto também será transmitido ao vivo pelo canal da OSGO no Youtube:
www.youtube.com/orquestrasinfonicadegoiania

Serviço
Assunto
: Prefeitura de Goiânia apresenta recital de canto e piano, com entrada gratuita para 180 pessoas
Data: 22 de setembro (Quinta-feira)
Horário: 19h30
Local: Sede da Orquestra Sinfônica de Goiânia – Edifício Parthenon Center, Rua 4, Centro


Secretaria Municipal de Cultura (Secult) – Prefeitura de Goiânia