A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), apresenta, nesta quarta-feira (21/12), às 20h30, no Teatro Goiânia, o “Concerto de Natal: uma celebração musical”,

O evento que encerra a temporada de concertos promovida pela Orquestra Sinfônica de Goiânia, em 2022. A noite conta com integrantes do coro e da orquestra com apresentações tradicionais de músicas natalinas e participação especial da solista Mylena Avien, sob a regência do maestro Eliseu Ferreira.

No programa, clássicos de Johann Strauss, Leroy Anderson, além de coletâneas de músicas de Natal e arranjos escritos especialmente pelos maestros Sérgio Kulhmann e Sidney Ricardo para a Orquestra Sinfônica de Goiânia.

Além dessas peças, será executada a obra “Natal em Goyaz”, medley de canções tradicionais, arranjadas pelo compositor goiano Fernando Cupertino.

O teatro tem capacidade para 750 lugares e a entrada é gratuita por ordem de chegada. O concerto também será transmitido on-line pelo canal da Orquestra no Youtube: www.youtube.com/orquestrasinfonicadegoiania.

Serviço
Assunto: Prefeitura de Goiânia apresenta “Concerto de Natal: uma celebração musical”
Data: Quarta-feira (21/12)
Horário: 20h30
Local: Teatro Goiânia – Rua 23, 252 – Setor Central

Secretaria Municipal de Cultura (Secult) – Prefeitura de Goiânia

prefeitura de goiânia