A Prefeitura de Goiânia abre, nesta sexta-feira (02/09), inscrições para 16 vagas no curso gratuito de Confeitaria, direcionado a mulheres em situação de vulnerabilidade social que tenham a partir de 18 anos e residam na capital.

O curso é coordenado pela Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres (SMPM), em parceria com o Senai. Interessadas devem se inscrever na sede da secretaria, na Rua 74, esquina com a Rua 59, no Centro, das 09h às 14h. É preciso apresentar CPF, RG e comprovante de endereço atualizado.

As aulas, que começam na próxima segunda-feira (05/09), serão ministradas na unidade do Senai Vila Canaã, localizada na Rua Professor Lázaro Costa, 348, Vila Canaã. A carga horária é de 40 horas, ministradas no período matutino, das 08 às 12h.

O curso dá direito a material de estudo, e as aulas terminam no dia 19 de setembro. Mais informações podem ser obtidas pelo direct do Instagram da Secretaria da Mulher: @secretaria_mulher.

Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres (SMPM) – Prefeitura de Goiânia