A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME), publicou, na edição desta terça-feira (1/10) do Diário Oficial do Município (DOM), a convocação dos aprovados no Processo Seletivo Simplificado de Substituição. A seleção é destinada ao suprimento das vagas ociosas oriundas de afastamentos legais e licenças médicas de profissionais efetivos da Educação.

Os classificados terão entre os dias 3 e 7 de outubro para apresentar à SME a documentação exigida. A lista divulgada contempla 263 profissionais para os cargos de agente de apoio educacional, auxiliar de atividades educativas, além de professor de artes visuais, ciências, educação física, geografia, matemática, história, inglês, português e pedagogia. Os candidatos convocados serão lotados, conforme previsto em edital, nas regiões escolhidas em inscrição.

A entrega de documentos deve ser realizada na sede da SME, na Rua 226 nº 794, Setor Leste Universitário. É necessário apresentar a documentação exigida em edital e comprovar informações dadas no ato da inscrição. O horário de atendimento é das 7h30 às 11h e das 14h às 17h. O edital de convocação e a lista de documentos podem ser acessados a partir da página 162 do endereço  http://www.goiania.go.gov.br/Download/legislacao/diariooficial/2019/do_20191001_000007151.pdf

Luciana Gomides, editoria de Educação e Esporte